top of page
Buscar
  • sendmoz2

Aprendendo com a televisão

Rick and Morty é um novo programa hilário do gênio por trás das temporadas 1-3 e 5 da Comunidade, Dan Harmon. Até agora, os episódios sempre pareciam novos e a escrita é hilária e criativa. Mas não há nenhuma surpresa desde que o co-criador criou a Comunidade dos nerds


A mistura hilariante de humor, palhaçada e ação contribuem para tornar este show um dos melhores desenhos animados que eu já vi.


Pelo que eu vi até agora, o programa parodia facilmente filmes e tópicos diferentes, também escondendo referências maliciosas (às vezes não maliciosamente).


A arte também é simples, mas muito atraente. Como o programa é animado, Dan Harmon, Justin Roiland e os roteiristas foram capazes de se libertar das cadeias de ação ao vivo, tornando o programa mais fora deste mundo.


Eu recomendo este programa para qualquer pessoa, especialmente para os fãs do Regular Show, Adventure Time e Community.

Atenção: Esta crítica é baseada apenas nos primeiros episódios da 1ª temporada. Eu estava realmente ansioso por Rick e Morty com base no hilariante teaser e no fato de que este é um programa desenhado à mão como desenhos mais antigos e clássicos. Minha preocupação era que acabasse com um roteiro fraco e mal escrito. Não é esse o caso. Este show é incrivelmente original, com sua escrita, personagens, estilo e imaginação. Cada episódio E piada é completamente diferente do último, o que mantém esse programa fresco e emocionante de assistir. Enquanto eu acho que Rick (o avô) é o mais engraçado, nenhum personagem é ruim. Morty, seu cachorro Snuffles, e até o professor de matemática de Morty, todos fazem ótimas piadas. A direção é ótima e o estilo artístico e a maneira como é desenhado são realmente muito bons. O único problema que tenho com o programa é que não Eu realmente acho que eles sabem como terminar cada episódio (pelo menos até agora). Mas, isso é realmente uma lufada de ar fresco quando se trata de comédia, e acho que o adultwim tem um show realmente bom em suas mãos ... 9/10


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Preservando nutrientes ao cozinhar alimentos

Algumas pessoas pensam que os alimentos crus são mais nutritivos que os cozidos. No entanto, alguns alimentos são menos nutritivos em bruto porque contêm substâncias que destroem ou desarmam outros nu

Abra uma loja de roupas masculinas em franquia

O campo do vestuário na Itália sofreu mais do que um revés, um processo de mudança nas formas organizacionais, distribuição e fabricação. Para aqueles que querem entrar no setor , a abertura de uma lo

bottom of page